Curso - Como Atender Melhor Seu Cliente

Curso - Como Atender Melhor Seu Cliente

Presencial
  • 17/05/2021 - 21/05/2021      17:00 - 20:00
AVENIDA IRENE, 46, CENTRO, NOVA IGUAÇU - Sala 2

O cliente é o principal responsável pelo lucro da empresa e nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido! 

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina. 

Sua empresa pode até ter um dos melhores produtos/serviços do mercado e ter investido em divulgação, mas no momento que o cliente chega ao seu estabelecimento e percebe que suas expectativas iniciais não foram atendidas, ele vai embora para a concorrência e pode compartilhar sua experiência negativa com outras pessoas, prejudicando seu negócio. Por isso, é fundamental para o sucesso da sua empresa tenha um bom atendimento!

Aprenda a superar as expectativas dos cliente e fazer do seu atendimento um diferencial competitivo. 

Inscreva-se já!

Quais serão os tópicos abordados?

Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?

Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.

Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.

Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?

Diferenciais:

Pense criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa e alcance a excelência no atendimento ao seu cliente!

Para quem é este curso?

Este curso é indicado para quem possui empresas no perfil de:

  • Empresa de Pequeno Porte – EPP

  • Microempresa - ME

  • Microempreendedor Individual – MEI

  • Produtor Rural 

Formato: o curso conta com a carga horária de 15 horas presenciais.

Emite certificado? Sim.

R$ 101,00

Em até 12x de R$ 8,41

no cartão de crédito

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